Visitas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ganhar Dinheiro com Blogs

Ganhar dinheiro com Blogs, quem nunca tentou?

Ja li tanta matéria sobre este tema, algumas interessantes, outras "papo furado", no final todo mundo tentando prender a atenção dos leitores para mante-los no blog o maior tempo possível (e faze-los voltar).

Li várias sugestões, até mesmo de criar vários blogs e tentar ganhar pouco dinheiro com cada 1. Por exemplo, se você tiver 30 blogs e cada um lhe render 1 real por dia, você terá um ganho de 30 reais por dia. É , parece tão simples e fácil, mas assim como todas as dicas, o dificil não é fazer dinheiro, e sim fazer visitas, é isso mesmo, GANHAR VISITAS.

Todo o restante é consequência, as visitas adquiridas é o desafio de todo site inclusive os blogs. As dicas encontradas por mim foram todas importantes, mas dificilmente se consegue administrar 30 blogs ao mesmo tempo, mais dificil ainda é ganhar visitas para os 30. Se você pretende ganhar dinheiro a muito longo prazo, pode ser um boa técnica, porém, isso levará mais de anos.

Outra dica importante é seguir e ser seguido. Legal, porém pra ser seguido você precisa gastar um tempão seguindo as pessoas, e você tem tempo pra isso? Eu não... ja imaginou se você tiver que seguir umas 5000 pessoas pra conseguir ganhar dinheiro? Estamos perdidos...

Em breve vou postar coisas a mais que aprendi com minhas leituras diárias sobre como ganhar dinheiro, tente se concentrar em um tema interessante, que não necessite de atualizações semanais, e ESCREVA.. Evite temas como futebol , formula 1, novelas... pois são temas que precisam ser atualizados diariamente, pois possuem validade. Tente escrever sobre algo que, se ficar na internet por 1 ano, não será menos interessante.

Grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário